Locais

São Judas Tadeu 1 e 2: Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação de Patos esclarece sobre visitas da CEHAP. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação de Patos-PB, Josemila Nóbrega (Mila), falou para a reportagem do programa Espinharas Notícias desta quinta-feira (29), e na oportunidade relatou que muitas pessoas em buscando saber informações sobre o conjunto residencial São Judas Tadeu 1 e 2.

Mila Nóbrega explica que algumas pessoas reclamam que seus vizinhos foram visitados pela Companhia Estadual de Habitação Popular | CEHAP, porém elas não.

Neste caso, Mila Nóbrega esclarece que as visitas já realizadas pela CEHAP se referem às pessoas que preencheram devidamente os requisitos necessários no cadastramento. Essa visita, segundo ela, é por número de inscrição e visa averiguar todas as informações colocadas no cadastro de cada pessoa.

Ela ainda pediu para que as demais pessoas aguardem um pouco mais, tendo em vista que havendo compatibilidade com os critérios exigidos, todas serão devidamente visitadas. São 10 mil inscritos, e algumas pessoas já foram excluídas por não terem os critérios exigidos, ressaltou a secretária.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Mila Nóbrega – Áudio: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com
Áudio de Wânia Nóbrega – Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo