• Dra Milena
Locais

São João de Patos: Vila São João e Terreiro do Forró ganham decoração e começam a ser montados

ÓTICAS GUIMARÃES

Falta 20 dias para o São João de Patos e a cidade começa a entrar no clima das festividades juninas. Pela cidade, trios de forró animam os clientes em estabelecimentos comerciais. O terreiro do forró, local das grandes atrações, começa a receber a decoração por parte da empresa realizadora da festa, a Coollab Creative, junto com a instalação de toda estrutura do evento.

José Ribeiro, o Dedé do galpão cultural, revelou a emoção que é montar a decoração do evento e da Vila São João depois de três anos sem festa e a incerteza da sua realização por causa da pandemia.

“Com muito esforço reciclamos material dando um custo baixo para a prefeitura, no qual foi feito um trabalho com material antigo, a gente reformou tudo e transformou nessa vila que você está vendo. É muito gratificante ver uma obra dessa sendo executada com amor e com muito carinho por todos. É uma emoção imensa não só pra mim mas também para toda população e para os trabalhadores daqui”, revelou Dedé.

A Vila São João permanece na praça Getúlio Vargas, palco da programação cultural do São João de Patos que recebe, diariamente, milhares de visitantes durante os dias de evento.

Patosonline.com

Com informações e imagens de Wânia Nóbrega


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo