SANTANA DOS GARROTES: Ex-presidente da Câmara, Lucrécio Bezerra terá contas de 2010 julgadas hoje



O TCE-PB examinará hoje, dia 01 de agosto às contas de 2010 do ex-presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Lucrécio Bezerra Leite(foto). O ex-gestor foi presidente no biênio 2009\2010. As contas de 2009 já foi julgada e aprovada pelo o TCE.

Além das contas de 2010 da Câmara de Santana dos Garrotes, cinco dirigentes de Câmaras Municipais e nove Prefeituras vão ter suas prestações anuais de contas examinadas na sessão plenária desta quarta-feira (01) do Tribunal de Contas da Paraíba.


O TCE verificará, na ocasião, as contas de 2010 dos prefeitos de Triunfo (Itamar Mangueira de Sousa), Pocinhos (Adriano César Galdino), São Sebastião do Umbuzeiro (Francisco Alípio Neves), Frei Martinho (Francivaldo Santos), Parari (Solange Aires Guimarães), Esperança (Gilvan Salviano de Araújo), Alagoinha (Alcione Maracajá) e de Araruna (Wilma Targino Maranhão).


Além das contas do exercício de 2009 apresentado pelo prefeito de Cacimba de Dentro (Edmilson Gomes de Sousa). As Câmaras de Vereadores com prestação de contas de 2010 na pauta de julgamentos desta quarta-feira são as de Santa Helena, Santana dos Garrotes, Imaculada, Lagoa, Lagoa de Roça e Lagoa Seca.
 
Ascom
foto: Ary ramalho