Santana dos Garrotes: Campanha começa, e candidatos inauguram seus comitês




Na cidade de Santana dos Garrotes a campanha começa em clima de muita paz e tranqüilidade. Na manhã de ontem a coligação “A força da palavra” coligados com os partidos PSB, PT e PV que tem como candidato a prefeito Willame Teotônio e vice Elson Ribeiro fez a inauguração do seu comitê com a presença de alguns candidatos a vereadores e aliados políticos. A coligação a força da palavra terá seis (06) candidatos a vereadores que disputaram uma vaga na câmara municipal.


 


Já no lado situacionista que tem como candidato a prefeito Zé Alencar e vice o ex. secretário de saúde o jovem Betinho Azevedo com a coligação “Unidos por amor a Santana” terá quatro partido aliado o PSDB, PMDB, DEM e PPS, os números de candidatos a vereadores que disputará vaga naquela casa legislativa são onze (11). A coligação deverá inaugurar seu comitê no próximo fim de semana com a presença do prefeito Carlinhos Soares, deputado Antonio Mineral, e os candidatos Zé Alencar e Betinho, vereadores e lideres que acompanha tanto Carlinhos quanto Alencar.


 


A campanha eleitoral em Santana dos Garrotes promete ser bastante acirrada, devido os candidatos já ter sido prefeito por duas vezes.


 


Segundo os mais velhos, onde estiver dois grupos juntos dificilmente o outro ganhará as eleições, isso foi comprovado quando Carlinhos foi candidato em 2000 e em 2004 com o apoio de Willame, deixando naquela oportunidade o grupo de Alencar, que disputou três eleições contra o atual prefeito, só ganhou em 96 quando o então prefeito na época Willame o apoiou. As cores que deverão predominar na campanha será Laranja (Willame) e Azul (Alencar).


 


 


 


Para o patosonline: Ary Ramalho


Repórter