Santa Terezinha lamenta a morte da catequista Socorro de Mariuzan



Morreu em João Pessoa, por volta de 22h30, da noite desta sexta-feira (06), a merendeira e catequista de Santa Terezinha-PB, Maria do Socorro Gomes Dias, 54 anos. Era casada com Mariuzan de Carlito, mãe de quatro filhos; Marcos, Maysa, Mayane e Mayslam. 

Socorro de Mariuzan, como era mais conhecida no município, era merendeira no sítio Santana e também era catequista e animadora da comunidade do Lameirão, na igreja Nossa Senhora de Fátima, em Santa Terezinha-PB.

O Socorro deixa um grande legado, como mãe, avó, servidora pública e, sobretudo como mulher guerreira na fé, ensinando, colaborando com o Reino de Deus evangelizando os jovens e crianças na sua comunidade.  

A Palavra de Deus diz: que quem faz o bem, não ficará sem sua recompensa. (Mt 10,42). Já em outra  passagem biblica diz :“Alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram”. (Rm, 12-15). Portanto, a igreja de Santa Terezinha hoje chora por Socorro de Mariuzan. Contudo, temos a certeza que Socorro fez sua páscoa para o salão nobre do Céu. Descanse em paz, Socorro!

Blog do Jordan Bezerra 




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.