Locais

SAMU de Patos tenta atender ocorrência, mas lama e esgoto em rua impedem. Veja o vídeo

Alguns moradores registraram o fato, e resolveram enviar ao Patosonline.com com pedido de divulgação no sentido de que as autoridades tomem conhecimento da situação

A Redação do Patosonline.com recebeu no início da noite deste sábado, 15 de maio, o contato de moradores da Rua Manuel Meira, localizada no bairro do Jatobá, setor sul de Patos. Eles presenciaram uma cena, no mínimo, lamentável; uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência – SAMU, atolada na lama, impedida de seguir seu destino para atender a mais uma ocorrência durante o dia.

Era por volta das 15h30m (três e meia da tarde), quando a viatura seguia em urgência, mas ao adentrar na Rua Manuel Meira fazendo a curva, o veículo se depara com um poça de lama misturada a esgoto, e estanca.

Os socorristas descem, tentam de tudo, mas não conseguem fazer o veículo sair da poça de lama. Depois de algum tempo, e com a ajuda de moradores da localidade, é que a viatura consegue sair e seguir o seu destino.

Alguns moradores registraram o fato, e resolveram enviar ao Patosonline.com com pedido de divulgação no sentido de que as autoridades tomem conhecimento da situação daquela via e resolvam o problema.

Veja o vídeo:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close