Samara Oliveira é eleita presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Patos



Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 23, sede da Secretaria Executiva da Mulher do Município de Patos, localizada na Rua do Prado, Centro, a eleição que fez a escolha através de eleição da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Após discussão entre os presentes, encaminhamentos necessários e exposição das normas, os membros realizaram a eleição que escolheu os titulares do conselho para o período de 4 anos à frente da entidade. A eleição foi convocada por Jonalva Morais, que é secretária executiva da Mulher do Município de Patos.

Samara Oliveira, do Movimento de Mulheres Olga Benário, foi eleita para presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Jonalva Morais é vice-presidente, Laiane Simões está como 1ª secretária e Márcia Guedes é tesoureira e a advogada Bruna Simões Leandro é a secretária executiva.

“A eleição aconteceu de forma muito harmônica e acontece em um momento importante para todas as mulheres do Brasil, pois cada vez mais a gente tem que se organizar, lutar por nossos direitos e conscientizar a sociedade sobre o papel da mulher em todos os espaços da sociedade”, relatou Samara Oliveira.


Patosonline.com