Politica

Sales Júnior responde a questionamentos de Josmá Oliveira e admite empenho da gestão na resolução de problemas. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Sales Júnior, que também é líder do governo municipal na Casa Legislativa, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, e na oportunidade respondeu ao questionamento do vereador Josmá Oliveira.

Sales disse que procurou o senhor João Paulo, no bairro Vila Mariana, e que foi informado sobre um campinho de futebol improvisado, que devido á chuva recente teria ficado em condições inadequadas para a prática do futebol.

Sales disse que já conversou com o secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, e que está sendo providenciada uma cobertura de areia para o campo improvisado.

Em resposta ao vereador Josmá Oliveira, o parlamentar Sales Júnior argumentou que o mesmo coloca o problema como se o bairro todo tivesse sendo destruído, quando na verdade é algo simples de se resolver.

Ele comentou que problemas sempre vão existir, mas deixou claro que os secretários estão atentos e sanando cada problema, sendo um de cada vez.

Ainda sobre o questionamento do colega, Sales o convidou para acompanhar os secretários municipais e observar o trabalho das equipes da Prefeitura de Patos, que diariamente estão empenhadas em dar resolução às demandas apontadas, que neste caso se referem a uma cidade de aproximadamente 100 mil habitantes.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios