• Dra Milena
Politica

Sales Júnior fala sobre o registro da Chapa para concorrer à Mesa Diretora e da ausência de Toinho Araújo na referida chapa. Escute

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Sales Junior, cotado para ser presidente da chapa Unidos Pelo Trabalho, a primeira a disputar a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, concedeu entrevista à imprensa local e na ocasião disse que a composição da mesa foi bastante eclética, uma vez que todos os partidos da câmara estão contemplados (PV-PTN-PRB-PMDB-DEM-PSB).

“É importante termos uma mesa eclética pra podermos dar uma maior transparência. O objetivo agora é trabalharmos unidos e focados no nosso ideal. Inclusive já conseguimos agregar doze votos em torno da nossa chapa para a mesa diretora. Ouvimos cada vereador e mostramos a importância de formarmos esse grupo”, explicou.

Em relação à ausência do vereador Toinho Araújo, Sales disse que o mesmo ligou e informou sobre um compromisso que teria que cumprir e por isso não poderia participar.

“Toinho participou de todas as reuniões conosco, apoia o nosso grupo e é o líder do governo Dinaldo Filho”, afirmou Sales.

Escute mais detalhes na entrevista que segue:

 

 

 

Matéria por Patosonline.com

Sonora cedida por Adilton Dias 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo