Politica

Sales Júnior e Jefferson Melquíades disputam futuro comando da Câmara de Patos. Adilton Dias esclarece tudo. Veja em vídeo

Mesmo faltando um bom tempo para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos, “forças” já começam a ser formadas para a disputa. Como é de praxe, o presidente da Casa, vereador Sales Júnior (PRB), pretende se manter no cargo, e já mexe os pauzinhos para formar o apoio necessário para lhe garantir a vitória.

Por outro lado, o vereador Jefferson Melquiades do mesmo partido de Sales, ou seja, o PRB, já trabalha para constituir um grupo forte capaz de se opor ao presidente, e quem sabe, puxar o tapete do chefe do legislativo local e tomar-lhe o poder.

Segundo informações de bastidores, Sales Júnior já conta com sete (7) votos garantidos, contra 6 (seis) de Jefferson, o que torna a disputa indefinida.

Segundo informações do jornalista Adilton Dias, e com base no Regimento Interno da Casa, a eleição da Mesa, deve acontecer às 10h00m (dez da manhã) do dia 02 de dezembro.

Veja toda explanação dos bastidores do poder na Câmara Municipal de Patos com o jornalista Adilton Dias dentro do programa Radar, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira.

Veja o vídeo:

 

 


 

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close