Saidinha de banco: Após conversa bonita estelionatário leva 4 mil reais de mulher em Sousa



"carroUm elemento ainda não identificado conseguiu aplicar o golpe do conto do “vigário” na senhora, Josefa Alexandre, moradora do Distrito de São Gonçalo, fato registrado, às 14h desta terça-feira (02) no centro da Cidade de Sousa, levando da mesma, a importância de R$ 4 mil.

Informações da Polícia Militar que a vítima, tinha acabado de sair do Banco do Brasil, quando um desconhecido deixou caiu um objeto no chão, o qual foi apanhado pela Senhora Josefa Alexandre.

Com aquela conversa “bonita” do bandido, quisera recompensar a mulher por aquele gesto nobre, terminou levando o seu dinheiro, que acabara de retirar do Banco.

A queixa foi formulada na Delegacia da Cidade de Sousa, e apesar das diligências realizadas até o presente pela PM, o meliante não foi localizado e preso.

Josefa Alexandre, conhecida por Zefinha, residente no Distrito de São Gonçalo, ficou mesmo com o prejuízo. Semana passada, outra mulher também caiu no mesmo golpe ao sair de um das Agências Bancárias, e o prejuízo foi de R$ 10 mil.

Folha do Sertão