Policial

Saelpa irá investigar morte de funcionário em Teixeira

O funcionário que morreu eletrocutado ao subir num poste na tarde desta quinta-feira (14) no município de Teixeira, no Sertão do Estado, era o prestador de serviços da Saelpa José Osmar, que trabalhava para a empresa Matel.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Saelpa, Osmar estaria fazendo um serviço de manutenção com uma equipe, quando teria ocorrido o acidente e diferente do que testemunhas haviam contado ao Portal, não estava faltando energia em todo o município, mas numa área localizada da cidade.

As informações da Empresa são de que os funcionários estariam usando os equipamentos de segurança, que é uma norma e orientação da concessionária de energia elétrica, e que o engenheiro chefe do Serviço de Segurança, Sávio André, já estaria a caminho de Teixeira para investigar o caso.

A Saelpa teria informado à população previamente sobre a necessidade da falta de energia na área para que fossem feitos serviços de manutenção, conforme a Assessoria da Empresa.

Outra informação dada foi de que José Osmar teria sido socorrido do local ainda com vida. A empresa ficou de fornecer mais informações quando tiver o resultado das investigações que serão feitas pelo engenheiro de segurança que foi enviado ao município.

Luciana Rodrigues/Correio da Paraíba 
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close