Sábado fechado: Manutenção de feira de Patos até a sexta-feira divide opiniões



Cresce a expectativa de alguns com relação a possibilidade da feira livre de Patos voltar a ocorrer também aos sábados. Por enquanto, conforme o último Decreto publicado pelo prefeito interino Ivanes Lacerda, a feira acontece de segunda a sexta.

Nesta sexta-feira, 17 de julho, vários ouvintes ligaram para o programa Espinharas Notícias da Rádio Espinharas FM, 97,9 e opinaram sobre esse tema.

Enquanto alguns participavam diretamente ao vivo do programa pelas linhas telefônicas defendendo e pedindo a volta da feira aos sábados, outros criticam a possibilidade nas postagens online nas redes sociais da emissora que transmite o programa em tempo real.

Os que defendem a volta da feira para o sábado afirmam que o trabalhador passa a semana trabalhando e precisa realizar as compras no último dia (sábado).

Já os que são contrários a essa possibilidade argumentam que os casos de covid-19 só aumentam no município, e a abertura da feira também aos sábados só agravaria a situação.

E você, o que pensa sobre esse assunto?

Deixe sua opinião nos nossos comentários.

Patosonline.com    




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.