Notícias do internauta

RUA SOLON DE MEDEIROS,BAIRRO JATOBÁ 180 DIAS APÓS AS CHUVAS.

O asfalto da Rua – Solon de Medeiros continua danificado prejudicando o tráfego de veículos. A Prefeitura Municipal ignora o problema e ver com naturalidade e não toma providências. As fortes chuvas do dia 13 de Abril deste ano, levou uma faixa de cerca de 150 metros de asfalto. Por alguns dias o trânsito foi desviado e quando parecia que tudo seria solucionado a Prefeitura colocou algunas caçambas de barro e cobriu com o pó de pedra ísso de propósito para parecer alfalto. Hoje 180 dias passado o buraco continua aberto. A Rua Solon de Medeiros é a principal via de acesso do Bairro Jatobá sentído centro. A mesma encontra-se quase intransitável de tantos burracos existente.

Em Junho várias ruas do centro foram asfaltadas e mais uma vez a Rua Solon de Medeiros ficou fora do Recapeamento asfaltico.A

iresponsabilidade da Prefeitura Municipal de Patos chega ao extremo. Sabemos que verbas para recuperação de ruas e avenidas foram Liberadas, porém a Prefeitura desviou para outros fins. Cabe ao Ministério Público investigar e manter a População informada sobre a aplicação de Verbas feita pela Prefeitura Municipal.Estamos prejudicados e providências ainda não foram tomadas.       

Notícia enviada por: JATOBÁ ONLINE –

Mostrar mais
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
close