Notícias do internauta

Rua sem pavimentação no Bairro Alto das Neves em Itaporanga causam transtornos aos moradores e motoristas.

ÓTICAS GUIMARÃES

Por Pedro José

A reportagem do piancopb.com este presente no Bairro Alto das Neves nesta ultima terça-feira que ao analisar como está sendo a administração do atual gestor Audiberg Alves na  prefeitura de Itaporanga e moradores cobra do mesmo que regularizem as pavimentações destas ruas cheias de buracos interferindo no transito desta cidade. Percorrendo o bairro desta cidade, bem como seus arredores, podemos observar o abandono no que diz respeito à pavimentação, vários buracos em ruas e calçadas.
Temos como exemplo a Rua Deocleciano Pereira Neto e Rua Manoel Inácio de Araújo que fica no Bairro Alto das Neves, a mais de três e seis meses existem uma obra que não tem data para término, a rua esta totalmente cheia de buracos, impedindo quase a passagem de veículos e transporte urbano, Realmente um caos. Os moradores deste bairro confirmaram que já reivindicou as autoridades competentes, mas nada foi providenciada, inclusive a empresa não concluiu as obras causando grandes insatisfações nesta comunidade. Entrevistamos uma moradora e a mesma nos relatou o seguinte: ”Já faz tempo dessa buraqueira aí, inclusive teve uma senhora que quase caiu dentro de um buraco em sua motocicleta, o fato ocorreu à semana passada e todos não aguenta mais com essa situação. Pois, é de responsabilidade da prefeitura que começou o serviço e o prefeito não anda nem nas ruas olhando os trabalhos que está sendo executado. Os caminhões baú passam aí e os pneus ficam enganchados, onde os mesmo sente maior dificuldade para trafegar nesta Rua Deocleciano Pereira Neto. Uma bagaceira dessa não tem condições não, começa um serviço e deixa, é muita irresponsabilidade, isso pode até ocasionar um acidente, do jeito que alguns só andam feito loucos com alta velocidade em suas motocicletas, esse fato não somente aqui, tem mais ruas que se encontram na mesma bagaceira como esta que você pode ver. Eles fizeram um trabalho todo mal feito, jogaram mais areia do que cimento, e por isso temos esse resultado negativo de um dinheiro que foi jogado fora, mas temos a esperança que o prefeito vai mandar fazer, depois que eles verem essa reportagem”.

No prazo de trinta dias a reportagem do piancopb.comestará retornando ao local para saber se alguma providência por parte da gestão atual foi apresentado à comunidade do Bairro Alto das Neves nesta cidade de Itaporanga, ficamos certos que o prefeito Audiberg Alves tomará as devidas ordens para que essas pavimentações neste bairro sejam realizadas as mais urgentes possíveis para esses moradores.

                     www.piancopb.com

Vejam as fotos e vídeos da reportagem abaixo.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo