RUA INTERDITADA CAUSA TRANSTORNO .



A Rua Porfirío da Costa,bairro Santo Antônio está interditada desde a manhã deste Sábado. Uma Seresta é o motívo dessa interdição. Esta rua é ponto de ligação do centro de Patos para a Zona Sul e saída para o estado de Pernambuco. A mesma recebe um grande fluxo de veículos.

A Prefeitura Municipal autorizou a realização desta Seresta, ignorando o parecer da STTRANS contrária a interdição. Se o bom senso e a competência estivesse presente, a Seresta seria realizada na Rua Augusto dos Anjos paralela a Rua Porfirío da Costa.

Essa medida evitária o fechamento da rua, e o transtorno para os Motoristas. O Prefeito Nabor Wanderley ao invés de criar novas Secretarías, deveria fazê-las funcionar as já existentes. A interdição de Ruas e Avenidas de nossa cidade, é feito sem nenhum critério Técnico. Como também a ocupação de calçadas e locais Públicos, onde começa proliferá o comércio de espetinhos, trailer de vendas de cachorro quente e camelôs se instalando em portas de Bancos.

É de competência da Prefeitura Municipal de Patos, fiscalizar e manter esses comerciantes em Locais adequados para este típo de comércio. A vez é agora, 2010 ano de eleição é proibído proibir. Atrás de Voto,tém Político que vende a alma.

Notícia enviada por: – MORADOR DA ZONA SUL