• Dra Milena
Policial

Roupas sujas de sangue são encontradas em barraco e podem ser de menina de 11 anos desaparecida, na Paraíba

A camisa encontrada tem muita semelhança com a camisa usada pelo suspeito nas imagens capturadas pela câmera de segurança do quiosque, de acordo com ao delegado.

ÓTICAS GUIMARÃES

Foram encontradas roupas, na manhã desta terça-feira (7) ,em um barraco, que podem ser da criança de 11 anos que está desaparecida desde a madrugada do último domingo (5), em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe recebeu uma ligação anônima informando que a criança estaria no barraco, e, ao chegar lá, foram encontradas três peças de roupa, dentre elas, dois shorts e uma camisa. 

A camisa encontrada tem muita semelhança com a camisa usada pelo suspeito nas imagens capturadas pela câmera de segurança do quiosque, de acordo com ao delegado. A mãe da vítima informou a polícia que o nome do homem que aparece nas imagens é Alex e mostrou fotos desse homem que batem com as características do suspeito que aparece no vídeo. 

A camisa estava com manchas que aparentavam ser sangue, de acordo com a polícia. As roupas encontradas foram encaminhadas para o Instituto de Polícia Científica (IPC), o DNA da mãe foi colhido e um exame será feito para saber se as amostras da mancha, encontradas na roupa, batem com o material genético da criança. 

A polícia investiga se a motivação do crime estaria relacionada a uma briga travada entre o possível suspeito e o ex-marido da mãe, pai da criança. 

A menina de 11 anos está desaparecida desde a madrugada do último domingo e foi vista pela última vez saindo com um homem de bicicleta de um quiosque, na orla de Cabo Branco, João Pessoa, onde dormia com a mãe e a irmã mais nova. 

Imagens de uma câmera de segurança de um quiosque ao lado mostram o momento que um homem fica próximo do quiosque, chama e conversa com Anyelle por alguns minutos. A mãe viu as imagens e afirma que conhece o suspeito, e que ele trabalhou em um quiosque na orla há alguns anos.  

A família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da menina e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  

Quem tiver alguma informação, sobre o paradeiro da criança, entre com a polícia através dos números 197 e 190, ou com a família através do contato (83)98671-9709. 

Fonte: Notícia Paraíba


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo