ROTAM prende dois suspeitos e apreende munição e motocicleta na cidade de Patos



José Vieira Torres Neto, vulgo Zezinho Cabeção, e Rubens Lucena de Sousa foram presos na manhã deste sábado, dia 18, por volta das 11:00h nas imediações do Colégio Gente Inocente, Bairro da Vitória, em Patos. Os dois foram presos por uma equipe da ROTAM 2 quando trafegavam em uma moto Yamaha, modelo YBR 125, placa MNZ 5435/Patos-PB.

De acordo com o Sargento Tadeu, os dois suspeitos ao avistarem a guarnição da ROTAM 2 fizeram gestos em atitude suspeita chamando a atenção dos policiais. Os dois jovens conduziam um objeto que jogaram fora no momento da abordagem e percebeu-se depois se"" tratar de uma cartela com 9 munições de arma calibre 38. Os dois suspeitos também não portavam Carteira Nacional de Habilitação – CNH e nem documentos da motocicleta.

Alguns minutos após a prisão dos dois suspeitos, o proprietário da moto chegou até a delegacia, pois havia emprestado a motocicleta para os amigos e não sabia o que iriam fazer com a mesma. Como a moto estava em desacordo com as leis foi encaminhada para o depósito da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito – 4ª CPTRAN que auxiliou nos trabalhos da guarnição da ROTAM 2.

José Vieira responde por tentativa de homicídio e Rubens Lucena responde processo por desacato à autoridade. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil – DPC para os procedimentos de praxe.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

OUÇA relatos do Sargento Tadeu: