ROTAM prende dois suspeitos e apreende 35 embrulhos semelhante a cocaína na noite desta sexta-feira (15) em Patos



Por voltas das 21h30m (nove e meia da noite) desta sexta-feira, 15 de novembro, durante a Operação República, em rondas pelas vielas e becos da Rua do Meio, na cidade de Patos-PB, a guarnição da Rotam 1 encontrou Jonatha Ruan e Carlos Alberto em atitude suspeita e efetuou a abordagem dos mesmos. Com um dos jovem foram encontrados 11 embrulhos plásticos de uma substância semelhante a cocaína.

Em seguida, foi acionado o apoio da VTR do setor para a condução dos acusados até a suas residências para pegarmos os documentos pessoais.

Ao chegar na casa dos pais de Jonatha, foi informado que o mesmo morava no Conjunto Itatiunga na residência da senhora Lady Dayane Ferreira da Silva. Ao chegar no local acima citado, a senhora Dayane autorizou a entrada dos Policiais militares na sua residência para procurar os documentos pessoais do Jonatha.

Na busca realizada juntamente com a senhora Lady Dayane, foram encontrados 24 embrulhos plásticos de uma substância semelhante a cocaína. Perguntado a ela sobre esse material encontrado em sua residência, a mesma se mostrou bastante surpresa e que não tinha conhecimento sobre o material encontrado.

A polícia informou que os mesmos já tem passagem pela polícia pelo crime de Roubo.

De imediato, os detidos foram conduzidos para a Delegacia Central, sendo apresentando sem marcas de lesões, aparentemente, a autoridade competente para medidas cabíveis.

DROGA

Patosonline com informações e texto produzido pela ROTAM do 3º BPM

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com