ROTAM prende adolescente e apreende 'Gêmeo da Rua da Baixa'. Um revólver calibre 38 foi encontrado com a dupla



A ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) conseguiu tirar de circulação mais uma arma de fogo em poder de adolescentes.

A apreensão aconteceu nesta quarta-feira (30) no conjunto dos Sapateiros no momento em que os policiais realizavam rondas no local, por volta das 16h. A dupla passou pelos motociclistas da polícia e tentou se evadir do local.

Na abordagem os policiais conseguiram localizar a arma, um revólver calibre 38 com 6 (seis) munições intactas que foi dispensado por eles ao serem perseguidos pela PM.

Foi preso Álvaro Augusto Vasconcelos Carneiro de 18 anos de idade e apreendido o conhecido "gêmeo da Rua da Baixa" como é mais conhecido o menor infrator. Eles estavam em moto Honda Fan de cor vermelha e placa NQC – 2225 – Patos-PB pertencente ao pai de Álvaro Augusto.

A equipe da ROTAM que teve o comando do cabo Oads e apoio dos soldados Jimmy e Núbio já estava em busca dos dois adolescentes, visto que eles seriam o alvo principal dos menores apreendidos nesta quarta-feira, acusados da dupla tentativa de homicídio nos bairros do jatobá e Monte Castelo.

Os dois acusados foram entregues a autoridade policial judiciária, juntamente com a arma apreendida para tomada das medidas cabíveis ao fato.

Fonte Portalpatos.com