ROTAM consegue tirar de circulação droga que seria vendida nos próximos dias em Patos



Na manhã desta quarta-feira, 04, uma guarnição da ROTAM do 3° BPM apreendeu 50 trouxinhas de maconha e 13 pedras de crack, ambas embaladas para a comercialização.

A apreensão ocorreu por volta das 11h20 na comunidade Rua do Meio, em Patos, quando"" policiais realizavam rondas de rotina. De acordo com o comandante da guarnição, Cabo Marcelo Nunes, uma pessoa estava de posse da droga, porém, ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga e tentou se desfazer do pacote.

“No dia de hoje conseguimos adentrar na Rua do Meio, e numa ação surpresa, enquanto realizávamos uma busca, dois indivíduos, entre eles o entregador da droga, quando avistou a presença da ROTAM, arremessou um pacote em cima de uma residência, mas nós adentramos casas abandonadas e encontramos o embrulho”, disse.

A guarnição realizou diligências na Rua do Meio com o objetivo de localizar o acusado, mas não teve êxito. Cabo Marcelo ainda afirmou que a apreensão foi importante porque tirou de circulação esse material que seria vendido nos próximos dias.

A droga apreendida foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde será aberto o inquérito policial.

 

Acilene Candeia/maispatos.com