• Dra Milena
Esportes

Ronaldo Fenômeno assina acordo para compra do Cruzeiro, revela sócio da XP

ÓTICAS GUIMARÃES

Pedro Mesquita, sócio da XP Investimentos, revelou neste sábado (18) que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno assinou acordo para compra do Cruzeiro. O anúncio é feito no dia seguinte à aprovação de repasse maior das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Revelado pelo Cruzeiro, Ronaldo é cartola, mas também possui outros negócios. Além de ser presidente e sócio majoritário do Real Valladolid, clube da primeira divisão da Espanha, o ex-jogador ainda é dono da agência de marketing esportivo Octagon Brasil e um dos sócios da CNB e-Sports Club, ligada aos e-sports. 

E em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, Bruno Volpini, advogado da Raposa, explicou quanto tempo deve levar até que o aporte financeiro do novo dono esteja disponível para o clube. 

“Uma operação dessa é uma operação muito complexa. Ela demanda a discussão de cláusula por cláusula de contratos que às vezes ultrapassam 100 páginas. Então eu acredito que para estar com tudo pronto, assinado, vou brincar aqui, ‘azul no branco’, deve levar uns 4 a 5 meses, acredito que vai ser suficiente”, afirmou.

Video: Reprodução/Rádio Itatiaia


Fonte: Site Rádio Itatiaia


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo