EsportesPolicial

Ronaldo Angelim, ex-zagueiro do Flamengo, sofre acidente de carro em rodovia do estado do Ceará

Ronaldo Angelim iria participar de um evento no município durante este fim de semana. Apesar do susto, ninguém ficou ferido

ÓTICAS GUIMARÃES

O ex-zagueiro do Fortaleza e Flamengo, Ronaldo Angelim, sofreu um acidente de carro na manhã deste sábado (03), próximo ao município de Sobral, a 245 km de Fortaleza, no Ceará. Ronaldo Angelim iria participar de um evento no município durante este fim de semana. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ronaldo Angelim disse que o carro foi danificado, mas que está bem. Segundo ex-jogador, o motorista de nome Antônio sofreu apenas um corte no braço.

“Estou bem foi só o carro mesmo. O carro bateu. O “Antônio” [motorista] teve só um corte no braço. Estamos todos bem. Eu não tive nada, não se preocupem”, disse.

GRANDE RONALDO ANGELIM

Paulista, Ronaldo Angelim começou a carreira profissional em 96, pelo Icasa de Juazeiro do Norte (CE), onde mora a família e foi criado. Também defendeu o Ceará e o Ituano, antes de ir para o rival, em 2001.

Conquistou quatro títulos estaduais e dois acessos à Série A pelo Fortaleza, até assinar com o Flamengo, onde permaneceu por cinco anos. Após rápida passagem pelo Grêmio Barueri, retornou ao Fortaleza, em 2013. Oscilou boas e más atuações, e não chegou a se firmar como titular. Disputou Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Ronaldo Angelim durante jogo amistoso em Sousa. Foto: Diário do Sertão

ÍDOLO RUBRO-NEGRO E TRICOLOR

Dois gols marcados por Angelim o eternizaram no Fortaleza e no Flamengo. Primeiro, confirmou a condição de ídolo ao levar o Tricolor à Série A, em 2004, com uma cabeçada certeira para as redes do Avaí. Em 2009, voltaria a ser decisivo contra o Grêmio. Foi dele o gol do título de Campeão Brasileiro do Flamengo.

Fonte: Ceará 1


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo