Regional

Rompimento deixa várias cidades da região de Patos sem água

Agora, a previsão é que até o final da tarde desta terça-feira, todos os trabalhos sejam concluídos pela a equipe de manutenção

ÓTICAS GUIMARÃES

O vazamento aconteceu dentro do perímetro urbano do distrito de Santa Gertrudes, 14 km de Patos, num tubo envelopado, protegido por cimento, o que dificulta ainda mais os trabalhos da equipe de manutenção, que iniciaram os serviços desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 28.

Os trabalhos foram concluídos às 23hs desta segunda-feira, mas a equipe em manutenção foi surpreendida com um outro vazamento próximo. Como já estava muito tarde, os trabalhadores decidiram continuar as atividades nesta terça-feira, dia 29, o que deverá ocorrer desde as primeiras horas da manhã.

Agora, a previsão é que até o final da tarde desta terça-feira, todos os trabalhos sejam concluídos pela a equipe de manutenção.

“Estamos acompanhando passo a passo, no sentido de restabelecer o mais rápido possível o sistema Coremas/Sabugi, até porque são várias cidades e distritos que dependem exclusivamente dele para se abastecer”, disse Jonatha Raulino, gerente Regional das Espinharas.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios