• Dra Milena
Politica

Romero Rodrigues descarta sua volta a disputa e reforça seu apoio a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba

ÓTICAS GUIMARÃES

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), concedeu entrevista nesta segunda-feira, 18, na Rádio Arapuan FM de João Pessoa, e reforçou o seu compromisso com a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba.

Romero, que é pre-candidato a deputado federal, descartou a sua volta a disputa pelo governo, afirmando que a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima, representa sua presença na chapa majoritária.

“Quero dizer a vocês que Pedro governador é mesmo que eu ser o governador. Pedro chegando ao Palácio da Redenção é o mesmo que eu ter chegado lá. Capacidade ele já mostrou, talento (…) Pedro aprendeu muito cedo com o poeta (Ronaldo) como aprendeu com Cássio”, afirmou.

As especulações sobre Romero Rodrigues começaram quando Pedro disse que era possível desistir da disputa pelo Governo da Paraíba e apoir um nome que melhor representasse o seu grupo na disputa.

Sobre esse assunto, o ex-senador Cássio Cunha Lima deu recente declaração de que a saída de Pedro Cunha Lima da disputa pelo governo, não passava de especulação.

O ex-senador reapareceu na cena política, após as dificuldades enfrentadas por Pedro Cunha Lima, na construção de uma pré-candidatura mais forte no estado.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo