Politica

Rodrigo Soares quer um ou dois vereadores do PT em Patos

Em encontro municipal ocorrido no último sábado, o PT patoense definiu a relação dos catorze candidatos a vereador, homens e duas mulheres, que vão buscar uma aliança política com os demais partidos que formam o campo das esquerdas, como PHS, PT doB, PCB, PSL, PR.



De acordo com o presidente do diretório municipal do PT, Vital Henrique, estes partidos possuem um numero de vereadores suficiente para completar a chapa com o Partido dos Trabalhadores.



“Nesse encontro o que prevaleceu foi o espírito petista e a decisão sobre a relação dos candidatos foi tomada por unanimidade, sem qualquer divergência política”, comentou Vital.



Já o vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado Rodrigo Soares (foto), que esteve presente, classificou de extremamente importante. Segundo Rodrigo Soares, o PT precisa de no mínimo, uma vaga na Câmara de Patos, pois a Capital do Sertão precisa de um, ou dois vereadores pertencente ao partido do presidente Lula.



Confira os nomes dos candidatos do PT na chapa proporcional (vereador ou vereadora) para as eleições deste ano em Patos



Suelio Caetano; Valmir Benício; Charley; Edileudo Lucena; Claudio Pascoal; Genival Junior; Cicero; Ribamar; Silvano; Salomao Garcia; Nilson Mototacista; Seu Paulo; Geni Lucia; Ivanilda do Mutirao.



Confira a entrevista com Rodrigo Soares



Marcos Eugênio e Marcos Oliveira


Foto/Arquivo-patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close