Gerais

Roberto Nascimento, ilustrador e desenhista patoense, ressalta importância de ter representado Patos em exposição em Brasília. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O ilustrador e desenhista patoense, Roberto Nascimento, esteve recentemente na capital do país, Brasília, para representar a cidade de Patos na exposição Rádio em Movimento, onde o mesmo teve participação como representante do estado da Paraíba e da cidade de Patos, no Sertão.

Roberto externou satisfação em relatar que foi significativa sua contribuição como ilustrador e desenhista, ainda mais quando o motivo é homenagear um meio de comunicação tão importante, que é o rádio.

Ele também não poupa palavras para dizer que é mais do que relevante para sua trajetória como artista, estar levando o nome da Paraíba e de Patos para todo o país, e ainda para outros países a exemplo de Portugal, por meio de intercambio que está sendo organizado.

E considerou como uma experiência única ter contato com outros artistas, e ainda citou que esse é apenas o início de outros trabalhos importantes que pretende realizar.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Roberto Nascimento – Áudio: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo