Rildian Filho comenta retirada de Lucinha como vice dos Republicanos e classifica ato como traição. Ouça



O advogado Rildian Filho, membro do partido PCdoB na cidade de Patos, usou a imprensa para se posicionar sobre a decisão da vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), em adotar postura neutra para candidato a prefeito, após ser retirada da chapa dos Republicanos, onde assumiria a candidatura de vice, juntamente com Ivanes Lacerda, que também saiu para dar vez ao deputado Nabor Wanderley.

Rildian comentou que a vereadora Lucinha possui já dois mandatos no poder legislativo, e que também goza de uma história de luta e popularidade, sobretudo nas camadas mais populares.

Ele justificou a saída do prefeito interino Ivanes Lacerda da chapa, como uma atitude de compromisso com a cidade de Patos, já que o mesmo, juntamente com seu partido, entenderam que seria mais viável sair, tendo em vista o acordo com aconteceu em virtude de um projeto maior.

O problema é que, a saída de Ivanes atingiu também o nome de Lucinha que seria a vice. E portanto, o partido entendeu isso como uma traição, conforme repassou Rildian Filho.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Rildian Filho

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Misael Nóbrega / Rádio Universidade FM, 105,1 FM




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.