Ricardo Coutinho se irrita com pergunta sobre Cássio



O governador Ricardo Coutinho (PSB) demonstrou irritação ao ser indagado sobre a provável candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB), depois da declaração do advogado do PSDB nacional, Eduardo Alckmin, de que Cássio é elegível.

Ricardo evitou falar sobre a probabilidade, e pediu respeito ao repórter que fez a pergunta, visivelmente irritado

Durante a solenidade, o governador destacou os investimentos que estão sendo feitos em Segurança em todo estado e lembrou a redução no número de homicídios, segundo dados da Secretaria de Segurança.

"Iremos aprimorar o setor de inteligência da Polícia Civil e intensificar o trabalho nas áreas de segurança pública do Estado. A Academia é importante para capacitação dos nossos policiais e para o planejamento de novas ações para a redução da criminalidade", declarou.

O repórter Fernando Braz, da rádio Arapuan, perguntou ao governador o que mudava no cenário político após a declaração de Eduardo Alckmin. Ricardo disse que não mudava nada e pediu respeito ao repórter. "Estou aqui para dar uma entrevista, me respeite".

Já o vice-governador Rômulo Gouveia, disse que não tem duvidas sobre a elegibilidade do senador tucano, mas não acredita que ele seja candidato. "A elegibilidade de Cássio não quer dizer necessariamente que ele seja candidato. Eu mesmo já disse que ele poderia ser candidato, mas nunca ouvir ele dizer isso, e acredito que ele não será".

Fonte: Wscom