Politica

Ricardo Coutinho rebate “recado” de Raniery Paulino e chama parlamentar de “futuro ex-deputado”

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), rebateu manhã de hoje durante entrevista à imprensa na Estação Ciência, no bairro do Altiplano, o “recado” de Ranieri Paulino (PMDB), que na última quarta-feira declarou que seria melhor ao prefeito ser um senador eleito do que um governador derrotado.

“Ao meu amigo futuro ex-deputado Ranieri Paulino, pode pensar o que quiser e deixe o povo decidir”, disparou o prefeito.

“Se acham que vão ganhar, por que estão tão nervosos”, alfinetou.

Ricardo afastou toda e qualquer possibilidade de uma reaproximação com o PMDB. “Temos um projeto sólido. Não me aliando a eles será um a menos para “dividirem o bolo”, e como não gosto de “dividir bolos”, deixem-me seguir meu caminho”, declarou Ricardo.

Sem citar nomes, Ricardo afirmou que setores da política ligados ao governo criam factoides diários. “Não adianta criarem factóides, o povo já não engole as coisas como há 50 anos atrás”, disse o prefeito.

No final da entrevista, Ricardo também aproveitou a oportunidade e mandou um recado aos adversários. “Não adianta dizer que Ricardo mudou, pois continuo do mesmo modo e trabalhando com a mesma tese”.

PB Agora  

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close