Ricardo convoca população e lideranças a participar do II Encontro das Oposições, sábado em Campin



O presidente do PSB na Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, convoca as lideranças políticas da região de Campina Grande e de todo o Estado para participar do II Encontro das Oposições, que vai acontecer no próximo sábado (17), no Parque de Exposições Ivandro Cunha Lima, a partir das 14h30.

Para Ricardo, o evento vai além da reunião de pessoas contrárias a um grupo político. Ele acredita que o encontro é, acima de tudo, um espaço para aglutinar ideias e projetos em prol da construção de um novo modelo político-administrativo capaz de alavancar o desenvolvimento do Estado.

“É um encontro que vai além das oposições, porque é muito pouco provável que conseguíssemos reunir tanta gente apenas por serem desfavoráveis a um grupo. O que nós estamos inciando é a construção de um projeto político diferenciado. É um projeto sobretudo de esperança na concretização de ações capazes de impulsionar o crescimento da Paraíba e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade de vida da população”, enfatizou.

Encontros regionais – O pré-candidato lembrou que após o encontro de Campina Grande será a vez do Curimataú paraibano sediar evento semelhante. “Já estamos acertando todos os detalhes com o prefeito do município de Picuí, Buba Germano (DEM), que está organizando junto conosco o encontro naquela região”, comentou.

Ascom