Politica

Ricardo agradece apoio dos pessoenses e Maranhão realiza carreata da união

ÓTICAS GUIMARÃES

"ricardoRicardo estava acompanhado de Rômulo Gouveia, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), agradeceu o apoio dos moradores de João Pessoa e disse que a cidade, mais uma vez, respondeu nas ruas a vontade de construir um novo tempo. "Vamos lá João Pessoa, vamos espalhar a boa nova dos girassóis por todo esse Estado", declarou.

Ricardo falou no início da Carreata da Verdade a uma multidão que estava concentrada desde às 9h no Parque Solon de Lucena. As pessoas ouviram atentas às palavras de incentivo e seguiram pelos bairros do Varadouro, 13 de maio, Bairro dos Estados, Mandacaru, Alto do Céu, Roger e pela Avenida Liberdade, na cidade de Bayeux.

"Tem carro com força, tem povo com fé. Fé e força. Vamos à vitória", anunciou Ricardo Coutinho emocionado, dando início a uma carreata histórica pelas ruas de alguns dos bairros mais antigos de João Pessoa.

O candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB), e os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), também estiveram na carreata e receberam o carinho espontâneo dos moradores de João Pessoa.

"Estamos todos muito felizes com a demonstração de força de João Pessoa. É essa força verdadeira que vem do povo nos dá mais vontade de continuar na luta por uma nova Paraíba", declarou Rômulo.

Assessoria

Militantes do PMDB e de partidos aliados receberam a ‘Carreata da União


"maranhaoPicuí foi a quinta cidade visitada pelo candidato a governador Zé Maranhão, neste domingo(29). Militantes do PMDB e de partidos aliados receberam a ‘Carreata da União’. As avenidas Getúlio Vargas e Castelo Branco, ambas na entrada da cidade, estão cheias de gente.

“Não tenho palavras para significar a gratidão e a alegria nos nossos corações num momento como esse. Aqui nessa avenida posso renovar todos os meus compromissos e dizer que vale à pena trabalhar pelo povo”, declarou Maranhão, se dirigindo à multidão que parou para ouvi-lo.

Zé ainda assumiu um novo compromisso com Picuí: o de ser o primeiro município a ser beneficiado com uma escola de ensino médio profissional.

Vale ressaltar que o governador, candidato à reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’, já tem investido na cidade, a exemplo das melhorias realizadas no Hospital Regional de Picuí.

Já são quase cinco horas de carreata. A Coligação ‘Paraíba Unida’ ainda vai percorrer os municípios de Nova Palmeira, Cubati, encerrando em São Vicente do Seridó.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo