Politica

Ricardo acusa Maranhão de virar as costas à PMJP e diz que o gestor faz política mesquinha

ÓTICAS GUIMARÃES

"Ricardim"

Segundo Ricardo, a prefeitura não merecia ser tratada com indiferença pelo governador José Maranhão

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) revelou que os trabalhos feitos hoje pelo Governo do Estado em João Pessoa são todos frutos de parcerias realizadas ainda no governo Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo ele, José Maranhão (PMDB) virou as costas para a capital. “O que existe na verdade é uma política mesquinha. Não temos nenhuma parceria com o Governo”, afirmou.

Segundo Ricardo, a prefeitura não merecia ser tratada com indiferença pelo governador José Maranhão. O socialista disse também que as parcerias não foram firmadas porque o Estado se mostrou arredio. “Temos que ser maiores. O estado se mostrou arredio com a capital, assim como se mostrou com outros municípios paraibanos que perderam ambulâncias e até mesmo hospitais”, disse.

Na ocasião, o prefeito disse que até 2012 a Prefeitura da capital deve entregar cerca de 6 mil casas. “Eu sei o quanto é importante a questão de habitação, conheço cada acampamento. Nenhum prefeito nunca tinha ido em Jacarapé e fui duas vezes entregar casas. Temos que trabalhar pela população”, afirmou.

PolíticaPB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios