Politica

Ricardo acredita que ganha no 1º turno com união das oposições

ÓTICAS GUIMARÃES

 

"ricardo"

O prefeito Ricardo Coutinho, pré-candidato ao Governo do Estado, acredita que a união das oposições pode trazer sua vitória ainda no 1º turno nas eleições de outubro.

Em nota divulgada nesta quarta-feira pela Assessoria de Comunicação do PSB, o prefeito ressalta também que espera contar com todas as lideranças do PTB no grande encontro das oposições marcado para a próxima segunda-feira (1º), no auditório do Hotel Tambaú.

“Pessoalmente estou convidando não só Armando Abílio, Tavinho e Carlos Dunga, mas várias lideranças do PTB paraibano e outras legendas, além de representantes dos movimentos sociais, que não concordam com esse modelo de administração ultrapassada que existe hoje na Paraíba, a fim de que possamos construir um novo projeto de desenvolvimento sustentável para nosso Estado”, afirmou o socialista.

Ricardo desabafa ao dizer que "chega de perseguição, de terrorismo, de manipulação da verdade. O que o povo quer são realizações concretas, é um plano viável de segurança pública, novos hospitais, estradas, escolas dígnas, geração de emprego, casas populares e um projeto estruturante que desenvolva a Paraíba de forma planejada e contemplando as diversas regiões do estado".

 

maispb

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo