Revoltados civis capturam homem que matou mulher a facadas em Patos



Um comerciante, um vigilante e um terceiro homem, colaborador deles. Três homens que marcados pela emoção tomaram uma iniciativa inusitada e conseguiram localizar e prender o acusado de ter cometido um crime bárbaro contra a ex-companheira, Iuma Nóbrega da Silva, 22 anos. O crime aconteceu ontem na travessa Senhor Gualberto no bairro Santo Antônio.

Flávio Caldas, José Roberto da Silva, José Vicente da Silva, dois deles, comerciante e vigilante respectivamente, localizaram Salviano Alves Pereira Júnior, o “júnior Cego” escondido na localidade conhecida por Vapor, dominaram o suspeito, amarraram e o prenderam até a chegada da polícia.

Os três homens, considerados grandes heróis pela população, não evitaram a comoção e passaram boa parte da madrugada a procura do suposto assassino.

O que chamou a atenção das autoridades foi o fato de que após a prisão do acusado, eles o levaram até a residência onde está sendo velado o corpo da vítima. Talvez, por conta do horário, uma segunda tragédia não aconteceu, caso alguém resolvesse fazer justiça com as próprias mãos. Porém a situação foi contornada com a chegada da polícia.

Junior Cego já está na Central de Polícia e após ser ouvido pela autoridade plantonista será encaminhado ao Presídio Regional Romero Nóbrega.

Todos os detalhes da prisão do acusado de ter assassinado a facadas sua ex-companheira, Iuma Nóbrega da Silva, os leitores terão ainda na edição desta quarta-feira (08).

Texto Portalpatos

Foto – Higo de Figueiredo