Reveja a visita de Eduardo Campos semana passada em Patos



O candidato à Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, cumpriu agenda de campanha no início da tarde deste sábado (9) em Patos, no Sertão da Paraíba, acompanhado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’. Eles participaram de um encontro que reuniu dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias regiões do Estado.

Combate à seca

Ainda durante o encontro com lideranças políticas em Patos, o presidenciável do PSB lembrou que, como nordestino, lutou muito pela obra de transposição das águas do Rio São Francisco, e que vai desburocratizar a liberação dos recursos para sistemas de abastecimento de água, perfuração de poços, construção de barragens e carros pipa, com o objetivo de dar ao povo da região uma nova condição de sobrevivência.

“Não podemos parar na transposição! O Nordeste precisa de mais adutoras, mais barragens e mais sistemas de abastecimento de água, para que esse País deixe de falar em seca apenas nos períodos de estiagem”, disse Campos.

Participaram do encontro com Eduardo e Ricardo, os prefeitos Júlio César, de Quixaba (PMDB); Rafael Oliveira (PSD), de Assunção; Arimatéia Camboim (PRB), de Santa Terezinha; Magno de Bá (PMDB), de Passagem; Branco Simões (PSD), de Junco do Seridó; Rosangela Leite (PSB), de Desterro; Carmelita Ventura (PR), de Livramento; Antônio Cezar Braga (PTB), de Vieirópolis; Guilherme Madruga (PSB), de Cuitegi; Luiz Galvão, de Juru (PSB); Joana D’arc Mendonça (PSC), de Massaranduba; Tarcísio Firmino (PSB), de Água Branca; Jurandi Gouveia (PSD), de Taperoá; Chico Carvalho (PSDB), de Olho D’Água; Margarida Fragoso (PPS), de Mãe D’Água; Sales Lima, de Piancó (DEM); e Evilázio Souto (PSDB), de Tenório.
Assessoria