Reunião entre Prefeito de Patos e Pároco da Catedral traça primeiros passos para Festa da Guia 2020



Aconteceu na tarde desta terça, no gabinete municipal, uma reunião entre o padre Joácio Nóbrega, pároco da Catedral, o diácono Gildenor e o prefeito interino de Patos acerca da festa da Padroeira Diocesana 2020.

Foram discutidos vários pontos referentes à realização da festa de maior tradição da cidade, sobretudo no tocante à como vivenciá-la neste tempo de pandemia, seguindo todas as orientações dos especialistas no assunto.

O Prefeito Ivanes afirmou categoricamente que dará todo o apoio governamental em tudo que for necessário para a concretude deste evento sócio-religioso-cutural, colocando todas as secretarias à disposição, bem como a ajuda financeira.

Será realizada em breve uma reunião entre o padre Joácio e o MP para orientações deste órgão no que concerne àquilo que será permitido neste tempo do “novo normal”.

Reuniões entre conselho econômico e equipes responsáveis por este evento religioso estão sendo realizadas, via online, com encaminhamentos prático.

Ouça o padre Joácio Nóbrega:


Padre Joácio Nóbrega, pároco da Catedral

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.