Reunião entre blocos de oposição esquenta política em Santa Terezinha



Uma reunião registrada na noite desta sexta-feira (25) na residência do ex-prefeito de Santa Terezinha, médico Rui pontes, esquentou a política daquele município. O encontro contou com a participação dos líderes Arimateia Camboim (PRB), José Afonso Gayoso (PSC) e do anfitrião Dr. Rui Pontes.

Além dos líderes, vereadores e correligionários dos dois grupos marcaram presença. O encontrou caiu como uma bomba na política de Santa Terezinha, já que as duas forças políticas, apesar de serem da oposição, já lançaram chapas (cada uma) para concorrer a Prefeitura daquele município.

Com a chegada dessa informação a nossa redação, o Patosonline fez contato com o líder Arimateia, e com o ex-prefeito Dr. José Afonso. Os dois forneceram a mesma resposta: No encontro, a questão política não foi tratada. Eles admitiram que se confraternizaram até as primeiras horas deste sábado, agradeceram a recepção do Dr. Rui e sua esposa Rosângela, porém afirmaram que continuam em caminhos políticos diferentes, e as duas chapas estão mantidas. Arimateia parte com ele e Menôn como vice, já Afonso Gayoso prefere apostar na juventude apresentando sua filha Cecília na cabeça da chapa e Ricardo Pontes (filho de Dr. Rui) como vice.

Essa notícia aliviou os partidários do prefeito Davi Cordeiro (PSDB), que já ligaram para redação e afirmaram que a vitória do grupo do prefeito já está concretizada.

Patosonline.com