Locais

Reunião é realizada envolvendo Prefeitura de Patos, vereadores e Energisa para debater notificação para troca de medidores

A secretária relatou que as pessoas que são cadastradas no CadÚnico ou no baixa renda da Energisa são isentas da realização da troca de seus contadores

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta segunda-feira, a secretária de Desenvolvimento Social de Patos, Helena Wanderley, participou de reunião juntamente com vereadores, representante da Energisa e o secretário do PROCON Patos, Ítalo Torres, com o objetivo de debater assunto referente às notificações feitas pela empresa a consumidores patoenses, principalmente os que se encontram em vulnerabilidade social.

A secretária relatou que as pessoas que são cadastradas no CadÚnico ou no baixa renda da Energisa são isentas da realização da troca de seus contadores.

Ainda de acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, será realizado um diagnóstico e cruzamento de dados, a partir do qual será feita a convocação das pessoas que não atualizam os seus cadastros há mais de dois anos para que também tenham direito ao cadastro de baixa renda da Energisa.

“Será um trabalho programado. A Energisa irá mandar uma equipe para cada CRAS para que seja feito esse cadastramento do Baixa Renda Energisa, como também  a atualização cadastral do Cadúnico”, comentou.

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios