Politica

Reunião define ordem de nomes dos candidatos no debate eleitoral em Patos

Aconteceu na manhã desta terça-feira (15/07), uma reunião entre os representantes dos candidatos a prefeito de Patos e a diretoria da Rede Paraíba de Comunicação, visando definir os detalhes do debate entre os candidatos no próximo dia 15 de agosto, daqui a exato um mês.



O encontro ocorreu na sede da Associação Industrial e Comercial de Patos, e contou com as presenças Guilherme Lima, superintendente do Sistema Paraíba de Comunicação, Napoleão de Castro, coordenador de comunicação da rádio 101 FM, que representaram o Sistema Paraíba.



Com relação a candidatos, esteve presente Dinaldo Wanderley (PSDB), acompanhado de sua candidata à vice, Moema de Melo e Silva, Nabor Wanderley (PMDB), Enemarques Marques, representando a candidato Socorro Marques e Josivan Antero, que representou o candidato do PCB, Isaac Newton.



Os candidatos, bem como seus representantes, classificaram de importante a reunião, afirmando que estavam satisfeitos com as regras e com o sorteio realizado.



Para a rodada de entrevista para o Jornal da Paraíba, ficou assim definida a ordem:



1º nome – Socorro Marques (PPS)


2º nome – Dinaldo Wanderley (PSDB)


3º nome – Isaac Newton (PCB)


4º nome – Nabor Wanderley (PMDB)



Para a rodada de pergunta para o radio, a ordem foi a seguinte:



1º nome – Nabor Wanderley (PMDB)


2º nome – Socorro Marques (PPS)


3º nome – Dinaldo Wanderley (PSDB)


4º nome – Isaac Newton (PCB)



Napoleão de Castro, representante da rádio FM fala sobre a reunião. Confira…




object classid=’clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000′ codebase=’http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,0,0′ width=’260′ height=’60’ id=’mp3tube’ align=’middle’ border=’0’>

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close