Resumo da Sessão na Câmara de Patos nesta terça (20/11)




A Câmara Municipal de Patos realizou na noite de terça-feira (20/11), mais uma sessão ordinária. Estiveram presentes os dez (10) vereadores que compõem a Casa.


 


Usaram a tribuna seis (6) vereadores. Foram eles: Bosco Medeiros (DEM); Inácio de Gelo (PSDB); Bonifácio Rocha (PSB); Chico Bocão (PMDB); Ivânes Lacerda (PSDB) e José Mota (PMDB).


 


Foram aprovados seis requerimentos, dois projetos em 2ª votação e um projeto em 1ª votação.


 


O projeto que foi aprovado em 1ª votação foi o de nº 70/2007, de autoria de Chico Bocão, que denomina a unidade do PSF do Bairro da Liberdade de Dr. Leomar Silva.


 


Os projetos que foram aprovados em 2ª votação foram os seguintes:O Projeto 37/2007, de autoria do Poder Executivo, que cria o Fundo de Habitação de Interesse Social – FHIS, e institui o Conselho Gestor, e o Projeto de Lei 68/2007, que denomina Rua Cabo José Benício, uma das ruas da cidade.


 


Já os requerimentos aprovados foram os seguintes:


 


258/2007 – Inácio de Gelo, solicitando do prefeito de Patos, a construção de calçamento a Avenida Alemanha, no Jardim Europa.


   


259/2007 – Ivânes Lacerda, solicitando do prefeito, a construção de da cobertura da Praça de Mototaxi do Fórum Miguel Sátyro.


 


260/2007 – Bosco Medeiros, reivindica do prefeito a construção de calçamento nas ruas Santana e José Jorge, Bairro Santa Antônio.


 


261/2007 – Bosco Medeiros, reivindica da prefeitura, que tape um buraco existente no cruzamento das ruas Joaquim Amora e Manuel Mota, no Bairro do Monte Castelo.


 


262/2007 – Bosco Medeiros, solicitando da prefeitura, a conclusão do calçamento da Rua Capitão Manuel Gomes, no Bairro do Santo Antônio.


 


263/2007 – José Mota, Voto de Congratulações, endereçado a secretário de agricultura do município, Sebastião dos Santos Lima, pelo excelente trabalho por ele prestado ao município.