Locais

Resumo da Semana: Confira as notícias que movimentaram a cidade de Patos no último final de semana

ÓTICAS GUIMARÃES

De tempos em tempos a cidade de Patos volta a ser destaque nas páginas policiais não apenas do município e região, mas de todo o estado da Paraíba. Na semana passada e nesse último final de semana, a cidade Morada do Sol mais uma vez foi palco de crimes que chamaram a atenção da imprensa e população.

Na manhã do sábado, dia 15 de janeiro, o corpo de um jovem foi encontrado com sinais de extrema violência na localidade conhecida como Vila Teimosa, logo após o bairro Bivar Olinto, na zona oeste da cidade. A polícia segue investigando e já revelou que a vítima era ex-presidiário.

Falando de assaltos, na última quinta, uma motocicleta foi tomada na praça Edvaldo Motta, no centro. E na sexta-feira, um bandido assaltou uma loja de roupas em pleno centro da cidade. As câmeras de segurança registraram toda a ação do assaltante.

Ainda na semana passada, também na quinta, uma outra loja foi invadida e teve alguns produtos levados e outros extraviados.

Mudando para as chuvas, é notório que as precipitações retornaram intensas, causando transtornos para alguns moradores de Patos e região.

Além disso, um cão de rua voltou a atacar e dessa vez uma mulher. O fato chamou a atenção, tendo em vista que não é a primeira vez que isso acontece.

O crescente número de casos da Covid-19 também está em foco das notícias, e voltou a preocupar as unidades hospitalares e autoridades locais.

A política também teve destaque nesse último final de semana, a exemplo do vereador Jamerson Ferreira que confirmou que vai se candidatar para deputado federal.

Confira mais detalhes clicando no link abaixo, no vídeo:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo