Resultado de pesquisa na internet anima pré-candidato Héber Tiburtino



Uma nova pesquisa através de uma enquete no perfil de Facebook do comunicador Rômulo Xavier, assessor do pré-candidato para Prefeito, Érico Djan, mostra que 16,84% dos patoenses que passaram por lá aprovam o Projeto e as propostas do Pré-candidato para Prefeito de Patos, o advogado, Heber Tiburtino, perdendo apenas para o Juiz, Dr. Ramonilson, e o deputado estadual, Érico Djan. Trata-se do terceiro lugar em percentual alcançado por todos os pré-candidatos para prefeito de Patos para as eleições 2020.

A referida enquete foi iniciada na manhã da quinta-feira, 16, e fechada hoje, sábado, 18, com divulgação em todos os grupos de whatsapp dos jornalistas de Patos e em muitas redes sociais do criador da enquete e dos jornalistas e amigos do próprio.

Héber Tiburtino no início da sua pré-candidatura estava com um percentual abaixo de 1% e vem crescendo substancialmente na opinião popular através das suas propostas e projetos. Uma outra coisa que tem somado para esse crescimento do pré-candidato é a inexistência de rejeição de quem elege um candidato, o POVO, com quem o advogado tem vivência e muita empatia.

O índice de aprovação do pré-candidato registrado na pesquisa do Instituto de Pesquisa bem conceituado e mais acreditado na região, do amigo Silvan Firmino, mostrou Héber Tiburtino em 4º lugar dias atrás, sendo que, entre as duas já citadas, ele apareceu também em terceiro lugar na enquete realizada em um programa de rádio, do Sistema Arapuã, embora, vale salientar que, outros veículos de comunicação de Patos realizaram enquetes e pesquisas, nas quais, negaram/ocultaram o nome do pré-candidato.

Percebe-se a evolução do nível de avaliação do pré-candidato, Héber Tiburtino, pela sua postura e posicionamento, para além, da sua trajetória de vida pregressa, hombridade, honestidade, simplicidade e inteligência e compromisso, qualidades essenciais para resgatar Patos do Poço que se encontra.

Héber havia registrado o índice de 1% de aprovação em 14 de março, quando realizou o I Network Eleitoral do Sertão Paraibano, lotando os espaços da Associação Comercial e Industrial de Patos, mostrando que, o Projeto Inova Patos seria de fato, a diferença na Política Patoense. A partir daí foram encorpadas gradativamente no projeto as propostas que irão melhorar a vida da sociedade patoense e passo a passo resolvendo os problemas que criaram essa instabilidade e ingovernabilidade, no município de Patos.

ALGUMAS PROPOSTAS

Concurso público de Projetos Urbanísticos, para construção de áreas verdes;

Aquisição de pequenas FÁBRICAS DE POLPA DE FRUTAS, a serem compartilhadas nas Associações de Bairros e Rurais, onde parte da produção seria vendida ao próprio município, para Merenda Escolar, consumo dos órgãos municipais e parte no comércio;

Doação de Lotes Urbanos para empresas, como forma de Gerar Emprego e Renda.

Muitas outras propostas serão implantadas para melhorar a qualidade de vida da população patoense, que serão escala para a retomada do desenvolvimento e crescimento do município de Patos.

A Assessoria.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.