Restaurante O Caboclo harmoniza o sabor da comida regional, ambiente aconchegante e clima agradável, em Maturéia



Idealizado e construído com o empenho da família do visionário Emanuel Heliomar, o Restaurante O Caboclo, localizado na Rua Maria Eunice Diniz, no início da principal via de acesso para o Pico do Jabre, em Maturéia (PB), se tornou ponto de encontro para apreciadores da comida regional, de ambientes agradáveis e aconchegantes.

O restaurante foi inaugurado em 2017 com a finalidade de atender toda a região de Maturéia e também as cidades do Pernambuco que fazem fronteira e realizam comércio com a região da Serra do Teixeira.

No início, os moradores viram o local ser transformado, pois a construção do Restaurante O Caboclo teve que atender as exigências da arquitetura, visando aproveitar a geografia para proporcionar aos clientes ter ainda mais o clima agradável e peculiar da cidade. Desde a mão-de-obra para erguer o prédio e também os trabalhadores atuais são da própria Maturéia para gerar emprego na própria cidade.

Um dos pontos fortes do Restaurante O Caboclo está na comida regional e no seu bom atendimento, além, é claro, do espaço que oferece aconchego e acolhimento para os frequentadores. Entre os pratos em destaque, a verdadeira galinha de capoeira com pamonha é a harmonia ideal e sugestão do próprio proprietário. Petiscos, bebidas, pratos da boa comida nordestina estão no O Caboclo.

Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram @restauranteocaboclo.

OUÇA entrevista com Emanuel Heliomar:

Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.