Regional

Residência de Coremas realmente atingida por raio que provocou incêndio. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

Segundo relato dos proprietários da residência o fogo se alastrou após uma luminária do quarto do casal ter pegado fogo. Ninguém ficou ferido.

Um incêndio destruiu uma casa após uma descarga elétrica que foi provocada por um raio que atingiu uma substação de energia elétrica nesta quinta-feira (5), em Coremas, no Sertão da Paraíba. Segundo relatos dos proprietários da residência o fogo se alastrou após uma luminária do quarto do casal ter pegado fogo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com relato de Fabiana Soares, dona da residência, à TV Paraíba, logo após ouvir um forte barulho ela teria corrido para salvar o filho de três anos que dormia no quarto.

“Quando eu entrei o fogo já estava consumindo, o fio jorrando fogo e já estava incendiando a roupa do meu esposo. Na mesma hora que eu retirei meu filho eu escutei o pipoco quando o gesso caiu em cima da cama e consumiu todo o meu quarto”, relata, Fabiana.

O esposo de Fabiana, Ronny Pordeus, estava chegando em casa quando o incêndio começou. Ele contou que conseguiu agir rápido para salvar a família. “Foi um momento de desespero. Porque a gente pensa que vai acontecer alguma coisa com alguém da família. Graças a Deus a gente estava em casa para agir. Agimos rápido e tiramos o que era de maior valor da nossa vida. Que era a nossa família”, diz Ronny.

Incêndio destruiu todos os móveis da residência, em Coremas — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Após salvar o filho das chamas, Fabiana ainda conseguiu salvar o cachorro da família que estava no quintal da casa. Com o fogo, além de perder todos os móveis da casa, a família quase perdeu o carro, mas conseguiram tirar o veículo a tempo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem no local do incêndio conseguiram conter as chamas e apagar o fogo.

G1/PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios