Republicanos de Patos aposta em Ivanes e Lucinha para disputar a prefeitura em 15 de novembro



Após ser anunciada essa semana, o Grupo Mota cumpriu a promessa e realizou uma live na noite desta quinta-feira, 27 de agosto para anunciar o nome do grupo para disputar a Prefeitura de Patos.

Depois de fazer uma fala rápida, Nabor anunciou o nome do prefeito interino Ivanes como candidato do grupo para prefeito de Patos em 2020.

Como vice de Ivanes, Nabor anunciou a vereadora Lucinha Peixoto (PC do B).

Em seu discurso, Ivanes disse que sempre teve de enfrentar dificuldade em sua vida desde cedo, que não tem medo de desafios e que recebeu o convite de uma forma muito honrada. Ele fez questão de enaltecer o nome da vereadora Lucinha como vice.

“Patos não pode perder a oportunidade nem se arriscar em aventureiro”, disse Ivanes.

Em sua fala, Lucinha agradeceu ao Republicanos, ao seu partido PC do B, e disse que estava pronta para esse desafio de trabalhar pelo bem de Patos.

Até bem pouco tempo Lucinha fazia oposição a gestão interina de Ivanes Lacerda, porém já há algum tempo dava sinais que poderia aceitar o convite.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.