Gerais

Representantes da Escola Dom Diego participam de maior evento de educação e tecnologia da América Latina

ÓTICAS GUIMARÃES

Representantes da Escola Dom Diego, de Patos, estão marcando presença no maior evento de educação e tecnologia da América Latina, em São Paulo, o Bett Brasil 2022, que reúne as melhores empresas nacionais e internacionais para debater os rumos da educação no país e no mundo. Evento renomado conta ainda com a participação de grandes nomes que fazem a diferença no ensino.

Focando em trazer para o sertão o que há de mais novo no mundo da educação e da tecnologia educacional, os representantes da equipe de Gestão Pedagógica do Dom Diego estiveram participando do evento, de onde devem trazer melhorias que serão aplicadas na escola nos próximos meses.

“É um evento sobre tecnologia e educação, que reúne estandes das maiores empresas educacionais. São todos os tipos de materiais educativos, principalmente os que envolvem tecnologias e metodologias ativas, já utilizadas por nós aí em Patos, na Escola Dom Diego, grandes investimentos que já fizemos e estamos fazendo em nosso município. Estamos participando do evento, juntamente com nossa coordenação pedagógica. A DOM virou referência por trabalhar a metodologia ativa, virou referência em nível nacional. Escolas estão fazendo fila para visitar a Dom Diego em Patos, o que é mais gratificante para nós”, disse Diego Dantas, CEO da Escola.

Dom Diego vem investindo grandemente para potencializar as metodologias de aprendizagem adotadas pela escola e oferecer um ensino cada vez mais inovador e atualizado, sempre contando com o que há de melhor no mercado da educação mundial.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo