• Dra Milena
Locais

Representante dos setores produtivos de Patos chama a atenção dos consumidores para as liquidações do mês de janeiro. Ouça;

ÓTICAS GUIMARÃES

O presidente do Sindicato do Comércio varejista de Patos, José de Sales Martins (Diniz), chamou a atenção dos consumidores patoenses para as ofertas de preços em vários segmentos neste mês de janeiro, por conta do saldo de mercadorias não comercializadas nas promoções de final de ano.

Diniz participou dos programas Hora Onze e Fala Cidade, na Rádio Universidade FM de Patos, 105,1, e disse que alguns preços praticados neste mês seguirão a tendência das promoções do final de 2021, devido a necessidade dos comerciantes fazerem escoar os produtos adquiridos para as compras do mês de dezembro.

“Muitos produtos este mês fazem parte do estoque adquirido pelos empresários para as promoções do final do ano, e os comerciantes tem a necessidade de fazer a desova dessa mercadoria. A partir de fevereiro, quando tivermos novas compras, certamente os preços já estarão majorados por causa da rotatividade de preços praticados pelo mercado”, alertou Diniz.

Ele também avaliou como positivo a movimentação do comércio de Patos no mês de dezembro, e disse que a expectativa dos setores produtivos da cidade é que a economia local possa continuar o seu processo de recuperação em 2022. Ouça;

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio da Rádio Universidade FM 105,1


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo