Gerais

Representante do Detran-PB fala sobre implantação da prova online no interior do estado. Ouça;

O Chefe da Controladoria Regional de Trânsito (CRT), do Detran-PB, Manoel Soares Neto, detalhou nesta terça-feira, 26, ao jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, o funcionamento do novo sistema online de avaliação nas provas de legislação de trânsito, que vem sendo utilizado para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo ele, o novo sistema foi iniciado por João Pessoa e Campina Grande, e vem sendo executado nos municípios de Patos, Guarabira, Sousa, Cajazeiras e Princesa Isabel, como parte do programa de expansão do projeto de avaliação de condutores no interior do estado.

Neste mês de novembro, o sistema de avaliação foi posto em funcionamento nos municípios de Piancó, Itaporanga, Pombal, São Bento e Santa Luzia. A expectativa é que até o final do ano, o programa seja implantado em Conceição e Catolé do Rocha.

Manoel Neto explicou que o novo método de aplicação das provas tem tornado o processo mais rápido e seguro para os usuários do sistema, diminuindo filas e gerando economia para o órgão, que antes deslocava servidores ao interior do estado. Ouça as palavras do chefe da Controladoria Regional do Detran-PB, Manoel Neto;

Patosonline.com

Chefe da Controladoria Regional do Detran Manoel Neto. Áudio de Misael Nóbrega

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close