• Dra Milena
Esportes

Representante de torcida organizada do Esporte de Patos, protesta contra a não participação do Esporte na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano

ÓTICAS GUIMARÃES

O representante da torcida organizada Labareda, do Esporte Clube de Patos, Ediano Campina, lamentou em participação no programa Fala Cidade, da Rádio Universidade FM, 105,1, a não participação do clube na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano em 2022.

Edriano disse que havia uma informação prévia de diretores do Esporte, de que a agremiação estaria disputando a Série B, este ano, para tentar voltar a divisão de elite do futebol estadual em 2023.

“Um representante da direção nos confirmou na primeira reunião que estávamos articulando para ver a situação do Esporte, que se encontra hoje, infelizmente na terceira divisão do futebol da Paraíba, e esperamos que alguém diga por que o esporte não vai participar, já que nos confirmaram que o time participaria da segunda divisão”, lamentou Edriano Campina.

Ele acrescentou que os torcedores membros da Labareda, foram pegos de suspresa após a realizção do Conselho Arbitral, da Federação Paraibana de Futebol, que definiu os 10 participantes da competição sem a presença do Terror do Sertão. Ouça;

Nossa produção manteve contato com o p´residente do Esporte de Patos, Dário Leitão, que até o fechamento da matéria não havia prestado esclarecimentos sobre o assunto. O espaço está aberto para as explicações necessárias da atual diretoria alvirubra.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio da Rádio Universidade FM 105,1


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo